Ouça nossa Rádio Fique Ligado Bíblia Online Pedido de Oração

Quem Somos

Um novo tempo

Como tudo que tem vida cresce e amadurece, nós como igreja passamos por este mesmo processo. É importante crescer, amadurecer, desenvolvendo idéias e planos, porém sem causar nenhuma lesão que possa impedir-nos de continuar crescendo. Em todo seguimento a identidade é muito séria, todas as coisas só podem ser conhecidas se tiverem uma identidade, seja ela qual for. Identidade é algo que não pode ser mudada, pois ela é exclusiva. O nome e a cor podem até mesmo se coincidir com outros, mas a identidade é pessoal.



Conheça nossa Igreja
Assim como a igreja é composta por elementos que são pequenas células e quando agrupadas são chamadas de corpo de Cristo. Todas as partes do corpo, têm um nome e uma função, e nós também como igreja. Por esta razão é muito importante manter a identidade, isto não impede de ampliar a visão, crescer, amadurecer, tudo isso faz parte do desenvolvimento de um corpo saudável.

Hoje estamos vivendo um novo tempo, creio que todos aqueles que estão ligados neste ministério tem percebido, sendo muito importante ver tudo isso acontecer no tempo certo. As equipes e os ministérios sendo formados e o melhor funcionando bem. Como é bom ter um quadro de colaboradores e poder chamá-los de pastores, sendo que cada um tem o peso e o amor por vidas.

Este é um novo tempo, uma nova fase e temos que aproveita-la, não deixando que este momento se perca. Se não interrompermos, não perdemos a visão, e não deixarmos a identidade que nos foi dada por Deus, com certeza chegaremos a maior idade. Isto é coisa do céu!

Gostaria que cada um entendesse, somos a família Cristo Vive, uma parte do corpo, nem pequena, nem grande, o que importa é que fazemos parte do corpo e vamos ajudar a fazer com que o corpo, isto é, a igreja de Jesus na face da terra cresça de forma saudável e constante.
“Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

(I Coríntios 15: 57-58)



Pr. Rui Mendes Faria